Formas de Ingresso

UFMG mantém site exclusivo sobre o Sisu

Cursos, vagas, notas de corte e orientações para registro e matrícula estão entre as informações disponíveis

Página inicial do site Sisu UFMG
Página inicial do site Sisu UFMG Reprodução

Editais, prazos, normas, resultados, notas de corte, chamadas e listas de espera poderão ser encontrados na página Sisu UFMG, mantida pela UFMG para prover o candidato de informações sobre o processo que seleciona os novos alunos das universidades federais brasileiras.

A página também reúne informações sobre cursos e respectivas vagas e orientações sobre registro e matrícula dos estudantes classificados. Em aba específica, os interessados também poderão se inteirar sobre o programa de assistência estudantil da UFMG, que garante acesso a alimentação subsidiada, assistência à saúde, moradia, transporte, aquisição de livros e outros materiais acadêmicos, além de bolsas para a manutenção na universidade e oportunidades de estágio.