Notícias Externas

UFMG sedia amanhã encontro de usuários dos serviços de saúde mental e familiares

Objetivo é compartilhar experiências e estimular fortalecimento do movimento de saúde mental em Minas

A UFMG sedia neste sábado, 21, o primeiro encontro idealizado e promovido por e para usuários dos serviços de saúde mental e familiares. O objetivo é compartilhar experiências, estimular a organização e fortalecimento do movimento de saúde mental em Minas Gerais e promover a problematização, reflexão e discussão sobre as possibilidades e desafios do cotidiano desses movimentos sociais.

O encontro foi tema do Programa Conexões desta sexta-feira, 21. A professora da Escola de Enfermagem da UFMG e membro do Programa de Extensão em Atenção à Saúde Mental da UFMG, Teresa Kurimoto, e a estudante de Ciências Sociais da UFMG e membro do Coletivo Loucura Livre e da Associação dos Usuários dos Serviços de Saúde Mental de Minas Gerais, Laura Fusaro, detalharam a programação.

ouca-a-conversa-com-luíza-gloria-20-10-2017.mp3