Revista Diversa

Edição Atual

Mostra sua UFMG

Estar em uma universidade pública é mais do que apenas não ter que pagar pela seu curso superior. É ter acesso a um complexo sistema de ensino, ciência e tecnologia, que oferece ao jovem oportunidades de conexão de diversos saberes - do tradicional ao conhecimento de ponta - experimentando uma trajetória que conjuga ensino de excelência com oportunidades de atuação em diálogo com a sociedade (extensão), participação em pesquisas diversas, além de ação cultural. Esta edição especial da Revista Diversa ainda apresenta ao candidato a uma vaga na UFMG os diferenciais de cada um dos 91 cursos da instituição, além das informações sobre assistência estudantil e protagonismo juvenil, vida, desafios e diversão na Universidade. A Revista Diversa mostra que a UFMG, mineira por excelência, é para jovens de todo o Brasil. Pode entrar, que a UFMG é sua.

Ver edição completa