Evento acadêmico

3ª Semana do Livro e da Biblioteca

Acontece, no período de 30 de outubro a 1º de novembro, na Escola de Ciência da Informação (ECI), a 3ª Semana do Livro e da Biblioteca. Para participar, é necessário se inscrever na página do evento. Haverá sorteio de livros e será emitido certificado de participação.

A programação, que se encerra na quinta-feira, dia 1º de novembro, inclui palestras e relatos de experiências e projetos que atuam na promoção do livro, da leitura e da biblioteca como espaço de criação de conhecimento e compartilhamento de experiências.

Realizado pela Biblioteca Professora Etelvina Lima, ECI, o evento faz parte das comemorações da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, instituída em 1980, O objetivo é articular entidades socioculturais para a democratização do acesso ao livro e às bibliotecas.

Descrição Imagem
Biblioteca da ECI sedia evento Lucas Braga/UFMG