Evento acadêmico

Aberta inscrição de trabalhos na 20ª UFMG Jovem

Ver cartaz do evento >

Professores de escolas públicas e privadas da educação básica de Minas Gerais  podem se inscrever na 20ª UFMG Jovem, no período de 31 de maio a 7 de julho de 2019. 'Biodiversidade, Tecnologia e Arte' é o tema desta edição que será realizada nos dias 19 e 20 de setembro de 2019, na Praça de Serviços do campus Pampulha da UFMG. A chamada está disponível neste link.

Podem participar da feira, escolas das Redes Pública e Privada de Minas Gerais, que sejam da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, incluídas as modalidades da Educação Profissional e Educação de Jovens e Adultos. Cada professor poderá concorrer com até dois projetos. O resultado da seleção ocorrerá dia 9 de agosto.

O objetivo do evento é propiciar espaço de encontro e intercâmbio de ideias entre a Universidade e a Educação Básica e Profissional, bem como entre professores e estudantes de escolas de todo estado de Minas Gerais

Descrição Imagem
Estrutura de uma célula animal, exposta na 15ª UFMG Jovem, em 2014 Luiza Ananda/UFMG