Evento acadêmico

Abertura do 21º Encontro de Extensão e da 27ª Semana de Iniciação Científica

A 27ª edição da Semana do Conhecimento da UFMG inicia suas atividades, nos dias 8, 9 e 10 de outubro, com apresentação, para avaliação, de centenas de trabalhos de alunos  no  21º  Encontro de Extensão e na 27ª Semana de Iniciação Científica. As apresentações acontecem em todas as unidades acadêmicas, nos campi de Belo Horizonte e de Montes Claros.

Além dessas atividades, a Semana do Conhecimento vai expor ao público, de 15 a 19 de outubro de 2018, cerca de três mil trabalhos vinculados ao ensino, à pesquisa e à extensão.  Sob o tema 'Saberes e práticas para reduzir desigualdades', o evento pretende promover reflexão sobre a diversidade do conhecimento produzido e compartilhado pela universidade em diálogo com a sociedade.

A Semana do Conhecimento congrega oito mostras de projetos distintos. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.

Descrição Imagem
Alunos vão mostrar seus trabalhos acadêmicos Lucas Braga/UFMG