Evento cultural

Banda Fulô do Sertão é atração no ICA

Músicas da cultura popular, rearranjos de domínio público e música folclórica mineira fazem parte do repertório que a banda Fulô do Sertão apresenta em show no dia 28 de novembro, às 12h, no Instituto de Ciências Agrárias da UFMG. O evento tem entrada gratuita e aberta ao público.

Fulô do Sertão é composta por três musicistas montesclarences e duas paulistanas que comandam o show cantando e tocando  sanfona, zabumba, triângulo, pandeiro, violão e contrabaixo.

No show na ICA UFMG, elas vão cantar músicas de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Anastácia, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Gilberto Gil, Jackson do Pandeiro e de compositores montes-clarenses como José Godinho e Ronaldo Tobias.

Ficha técnica

28 de novembro de 2018