Centro de Comunicação seleciona alunos da UFMG para vagas de bolsistas

Estão abertas, no período de 27 de maio a 4 de junho, as inscrições para preenchimento de duas bolsas Pbext para atuação na Agência de Notícias/Boletim e Rádio UFMG Educativa, vinculados ao Centro de Comunicação (Cedecom) da Universidade.

Podem se candidatar alunos de Jornalismo da UFMG, a partir do 3º período. A seleção ocorrerá em duas etapas: análise de documentos e entrevista. As informações completas estão em chamada, disponível neste link.

Atividades

As atividades envolvem produção de conteúdo informativo. Pede-se conhecimento de informática, ter flexibilidade para trocas eventuais de horários, ser pontual e assíduo, além de interesse por questões da atualidade e aptidão para trabalho em equipe.

A jornada, de quatro horas/dia tem o valor mensal da bolsa de R$ 400,00, sem vínculos empregatícios e sem vale transporte. A bolsa tem vigência de nove meses (de 01/06/2019 a 29/02/2020).

Documentos para inscrição

- Extrato de Integralização Curricular da graduação atualizado (disponível no Siga Minha UFMG);
- Currículo com endereço, telefone e e-mail;
- Carta explicando o interesse em integrar como bolsista a equipe do Cedecom. Esta carta será considerada a prova escrita;
- Enviar os documentos para o e-mail estagioscedecom@gmail.com com o assunto: “Seleção de bolsistas – Edital Cedecom nº 03/2019”.

Entrevistas

Data das entrevistas: até 07/06/2019. O dia e o horário serão confirmados por e-mail ou telefone.
Local das entrevistas: no Cedecom (entrada lateral do prédio da Biblioteca Central).
Resultado da seleção: até 07/06/2019 (será enviado por e-mail).

Descrição Imagem
Cedecom Lucas Braga/UFMG

Ficha técnica

Atividades

Documentos para inscrição

- Currículo com endereço, telefone e e-mail;

Entrevistas

Resultado da seleção: até 07/06/2019 (será enviado por e-mail).

27 de maio a 4 de junho de 2019

Centro de Comunicação da UFMG