Evento acadêmico

Desfile de minicoleções de alunos: O Povo Brasileiro

Ver cartaz do evento >

Alunos do 4º semestre do curso de Design de Moda da Escola de Belas-Artes da UFMG mostram minicoleções em desfile programado para a segunda-feira, 10 de dezembro, a partir das 19h, no CAD 2, campus Pampulha. A atividade é aberta ao público.

Denominado 'O Povo Brasileiro', o desfile constitui banca de avaliação dos projetos dos estudantes da UFMG - as minicoleções foram produzidas a partir da da disciplina 'Pesquisa de moda II' sob a orientação de Tarcisio D'Almeida, professor da UFMG. Como avaliadores, foram convidados professores e profissionais do mercado de moda.

Membros da banca

Aldo Clécius - Professor de moda do Centro Universitário Una
Lorena Martins - Jornalista de moda de O Tempo
Marta Guerra - Gestora do Mumo de BH