Evento cultural

Imaginários sonoros: música e artes digitais em interação

Ver cartaz do evento >

A Escola de Belas-Artes da UFMG realiza na quinta-feira, 6 de dezembro, às 20h, o concerto 'Imaginários sonoros: música e artes digitais em interação'. O evento é aberto ao público.

'Imaginários sonoros: música e artes digitais em interação'  é uma iniciativa conjunta dos laboratórios LaPIS/CEGeME, da Escola de Música (UFMG), e do 1maginari0, da Escola de Belas-Artes (UFMG), e busca integrar atividades de criação, pesquisa, ensino e extensão de alunos e professores das duas unidades acadêmicas.

Ficha técnica

6 de dezembro de 2018