Evento acadêmico

Palestra 'Atenção à saúde indígena'

A disciplina História da Medicina, promovida pelo Centro de Memória da Faculdade de Medicina da UFMG (Cememor), realiza a última aula aberta do semestre, em 15 de dezembro, sobre o tema 'Atenção à saúde indígena'.

O expositor convidado é o professor da Faculdade de Ciência Médicas de Belo Horizonte, Emanuel Vitor Guimarães. Com experiência na área de Medicina Preventiva e Social, Guimarães possui mestrado pela UFMG em Saúde Pública.

A aula aberta vai abordar brevemente a evolução das políticas de atenção a saúde indígena nas últimas décadas, destacando nomes relevantes para as causas indígenas.

Descrição Imagem
Aula do Cememor é aberta ao público Lucas Braga

Ficha técnica

15 de dezembro de 2017