Evento cultural

Participação do Museu de História Natural e Jardim Botânico na Semana de Museus

Entre 14 e 19 de maio de 2019, o Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG terá uma programação especial na 17ª Semana Nacional de Museus. O evento é promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) e neste ano tem como tema 'Museus como núcleos culturais: o futuro das tradições'.

A programação do MHNJB inclui exposições, ações educativas, palestras, oficinas e minicurso, com foco principalmente nas áreas de Arqueologia e Plantas Medicinais.

As palestras, oficinas e o minicurso exigem inscrição prévia. Para inscrever-se em mais de uma atividade é preciso preencher o formulário mais de uma vez. A confirmação da inscrição será enviada por email. Para os participantes dessas atividades, haverá emissão de certificados.

A programação completa, o link para inscrição e outras informações podem ser obtidas neste link.

Ficha técnica

14 a 19 de maio de 2019