Seleção de bolsista de jornalismo para Boletim e portal da UFMG

Alunos da UFMG, cursando Jornalismo, a partir do 3º período, podem se candidatar a vaga para bolsa de extensão, até 28 de março de 2019, no Centro de Comunicação da Universidade. A vaga se destina a atividades na Agência de Notícias e Boletim UFMG.

O estudante irá participar, sob orientação de profissionais, da apuração e redação de conteúdo jornalístico (notas e matérias) para o portal e Boletim. De acordo com o edital de seleção, é necessário ter conhecimento de informática, flexibilidade para trocas eventuais de horários, ser pontual e assíduo. O valor da bolsa é R$ 400, com jornada de 4 horas/dia.

Inscrição

A seleção abrange análise documental e entrevista. Para se inscrever, é necessário enviar pelo e-mail estagioscedecom@gmail.com os seguintes documentos: extrato de Integralização Curricular da graduação atualizado (disponível no Siga Minha UFMG); currículo com endereço, telefone e e-mail; carta explicando o interesse em integrar como bolsista a equipe do Cedecom. Esta carta será considerada a prova escrita.

Fique a par das informações completas sobre o processo acessando o edital.

Descrição Imagem
Cedecom seleciona bolsista Lucas Braga/UFMG

Ficha técnica

Inscrição

Fique a par das informações completas sobre o processo acessando o edital.

18 a 28 de março de 2019

Cedecom UMFG