Oportunidades

Study in Europe Road Show

Ver cartaz do evento >

Acontece, na terça-feira, dia 2 de abril, o 'Study in Europe Road Show'. Resultado de parceria entre o Campus France, o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (Daad), o Nuffic Neso Brazil e a Embaixada da Espanha, o evento oferece esclarecimentos sobre processos de ingresso em universidades no exterior.

Representantes de agências oficiais e universidades europeias serão recebidos na Faculdade de Ciências Econômicas (Face) da UFMG para compor a programação que apresenta as oportunidades de estudos e bolsas na Europa para estudantes de graduação e de pós-graduação.

Em Belo Horizonte, o evento também contará com a presença de Stephan Hollensteiner (University Alliance Ruhr, Alemanha), bem como de representantes da Wallonie-Bruxelles International (Bélgica) e do Erasmus IHS (Holanda).

Para auxiliar os estudantes, será realizada uma exposição, das 11h às 15h00, no hall em frente ao Auditório 1 da Face UFMG, onde os representantes vão esclarecer pessoalmente as dúvidas dos interessados.

Durante a exposição, também haverá palestras no Auditório 1 da Face.

(Fonte: Assessoria da Diretoria de Relações Internacionais)

Descrição Imagem
Face sedia evento Foto: Paulo Borges

Ficha técnica

Durante a exposição, também haverá palestras no Auditório 1 da Face.

(Fonte: Assessoria da Diretoria de Relações Internacionais)

2 de abril de 2019

Faculdade de Ciências Econômicas - Auditório 1 e hall em frente ao auditório