Político-administrativo

Troca de gestão da Mult Jr

A Mult Jr, empresa júnior da UFMG realiza, em 13 de julho, troca de gestão, com posse dos novos diretores. O evento acontece às 18h30 no Auditório principal da Escola de Engenharia.

Vinculada ao curso de Engenharia Química, a Multi Jr. desenvolve projetos de estudo de processo produtivo, de planta industrial, análise de produtos químicos, neutralização de emissão de carbono, adequação à legislação ambiental, tratamento de efluentes e laudos de corrosão.

Empresas juniores

Na UFMG, empresas juniores são organizações constituídas por alunos de graduação destinadas a serem espaços formativos para o empreendedorismo e profissionalização em vinculação com sociedade. Elas oferecem serviços a baixo custo nas diversas áreas do conhecimento, e as atividades dos alunos são orientadas por professores da Universidade.