Audiência Pública sobre 60 dias de Brumadinho - impactos sobre a segurança hídrica de Belo Horizonteserá hoje às 18h na Faculdade de Direito da U

A Audiência Pública da Câmara Municipal de Belo Horizonte - 60 dias de Brumadinho: impactos sobre a segurança hídrica de Belo Horizonte  acontecerá hoje, 27 de março, às 18 horas, na Sala da Congregação da Faculdade de Direito (Av. João Pinheiro, 100).

“Conseguimos trazer a audiência da Câmara Municipal de Belo Horizonte para dentro do seminário. Esse é um ganho para todos, porque estaremos reunidos discutindo o assunto e as pessoas não vão precisar se deslocar”, destaca a presidente do Centro Acadêmico Afonso Pena, Rayara Regina Conceição da Silva. 

A audiência encerra a programação do seminário (Des)Mineração: entre os danos e desafios pós-rompimento de barragens, que começou segunda-feira, reúne acadêmicos, economistas, atingidos, membros do Ministério Público Federal (MPF), políticos, membros de órgão de defesa ambiental e é promovido pela Clínica de Direitos Humanos da UFMG, pelo Centro Acadêmico Afonso Pena e pelo Observatório para a Qualidade da Lei.

Programação

Dia 27 de março (quarta-feira)

16h – Exibição do documentário Mud Refugees
Local: Auditório do 16º andar do Edifício Villas-Boas da Faculdade de Direito da UFMG (Av. João Pinheiro, 100, Centro).
Necessária inscrição prévia

18h – Audiência Pública da Câmara Municipal de Belo Horizonte – 60 dias de Brumadinho: impactos sobre a segurança hídrica de Belo Horizonte
Local: Sala da Congregação da Faculdade de Direito da UFMG (Av. João Pinheiro, 100, Centro)
Não é necessária inscrição prévia

Assessoria de Imprensa UFMG

Fonte

Assessoria de Imprensa da Faculdade de Direito da UFMG – Marli Assis

(31) 9 9977-0129

www.direito.ufmg.br

Serviço

Exibição do documentário Mud Refugees e Audiência Pública da Câmara Municipal de Belo Horizonte

27 de março

Faculdade de Direito da UFMG (Av. João Pinheiro, 100, Centro)