Evento cultural

1ª Feira da diversidade de Montes Claros

Diversidade sexual, religiosa e étnico-cultural são os temas que permeiam a programação da 1ª Feira da diversidade realizada pelo Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFMG.

A proposta é promover a interação e a inclusão das diversas formas de manifestação e construção do conceito de indivíduo, além de buscar a representação da pluralidade na academia e na sociedade, de maneira coletiva.

Aberto ao público, o evento terá programação com oficinas, rodas de conversa, palestras, brechó consciente, feira de artesanato de cultura indígena e pinturas corporais, aula de yoga matinal, apresentação de dança e shows de encerramentos.

Descrição Imagem
ICA vai realizar a sua primeira Feira da Diversidade Lucas Braga I UFMG