Evento acadêmico

Uruguai e América Latina são tema do encerramento da Conferência das Humanidades

A palestra que encerra, nesta quarta, dia 11 de dezembro, a 2ª Conferência Internacional das Humanidades, terá como tema Avances y retrocesos en la materia de derechos humanos en la región. O filósofo político Álvaro Rico, responsável pelas relações exteriores da Universidade da República (UdelaR), do Uruguai, vai falar a partir das 19h, no Auditório 1 da Faculdade de Ciências Econômicas (Face), campus Pampulha da UFMG.

O filósofo político Álvaro Rico, presidente do serviço de relações exteriores (SRI) da Universidade da República (UdelaR), do Uruguai, fala sobre os avanços e retrocessos em matéria de direitos humanos na região.

Três anos após a primeira edição, a UFMG sedia neste mês de dezembro a sua 2ª Conferência Internacional das Humanidades, evento que tem como tema Sustentabilidade, bem-estar e direitos humanos – alguns dos principais eixos do debate contemporâneo no Brasil e no mundo.

Descrição Imagem
Fachada da Universidade da República (UdelaR), do Uruguai Wikipedia