Esporte e lazer

Projeto Pilates oferece atividades em modo remoto; inscrições abertas

O Projeto Pilates abriu inscrições para prática remota da atividade. Vinculada à Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, a iniciativa é organizada por professores, alunos e colaboradores da UFMG em parceria com a Pró-Reitoria de Recursos Humanos.

As inscrições podem ser realizadas até 15 de abril de 2021 por meio do preenchimento deste formulário. Os interessados pagam uma taxa de manutenção única, de R$80, referente aos meses de abril, maio e junho. As aulas são on-line, pela plataforma Zoom, e ocorrem duas vezes por semana.

Os exercícios combinam metodologias tradicionais e modernas e tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida e a saúde e garantir o bem-estar físico e mental dos participantes. Durante a pandemia de covid-19, as aulas foram adaptadas para o formato remoto. Os encontros são síncronos (ao vivo) e contam com a supervisão de professores.

Para outras informações, acesse o site do Projeto Pilates UFMG ou entre em contato pelo e-mail pilates.ufmg@gmail.com.

Descrição Imagem
Aula de Pilates na UFMG antes da suspensão das atividades presenciais Facebook / Pilates UFMG