Evento cultural

Sistema educacional é tema de workshop promovido pela UFMG e universidade chinesa

Os sistemas educacionais de Brasil e China são o tema do quarto encontro de workshop on-line, promovido pela UFMG e pela Hust University, que será realizado na próxima quinta-feira, 21 de setembro de 2023, às 8h.

Participarão os professores Irineu Rigotti e Danielle Cireno, da Faculdade de Ciências Econômicas (Face), e Xinwei Dong, da instituição chinesa. O acesso é livre para o público geral.

O workshop Dialogues Brazil-China: social and environmental challenges, com total de cinco encontros (o próximo é quarto deles), é promovido pela missão de cooperação que une a UFMG e a Huazhong University of Science and Technology (Hust) e organizado pelo Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (Cedeplar) e pelo Grupo de Pesquisa em Economia da Saúde (Geesc).

As conversas têm início às 8h (horário de Brasília). Para participar do encontro desta quinta, é preciso entrar na plataforma Zoom. O ID da reunião é 863 3913 9642, e a senha de acesso é 639545.

O último encontro, sobre desigualdade social, será na quinta, 28 de setembro.

Descrição Imagem
Sala de aula na China Fto: The Open University (open.edu)

19 a 20 de setembro de 2023

às 8h