Notícias Externas

Antonio Villeroy comemora 60 anos de vida e 40 de música com série de lançamentos

Cantor, compositor e produtor musical conversou com Luiz Fernando Freitas, no programa Noite Ilustrada

Antonio Villeroy: aniversário duplo em 2021
Antonio Villeroy: aniversário duplo em 2021 Foto: Santolin

Dois terços da vida dele foram dedicados à música. Antonio Villeroy acaba de fazer 60 anos e desde os 20 está na estrada. Compositor de canções que ganharam a voz de nomes famosos da MPB, como Ana Carolina, Gal Costa e Maria Bethânia, Villeroy tem também no currículo um extenso trabalho como produtor musical. Já rodou diversos países e passou por diversos estilos musicais. Agora, nessa dupla comemoração, dos 60 anos de vida e 40 de carreira, Villeroy realiza diversas produções e apresentações para celebrar a data. 

No programa Noite Ilustrada desta terça-feira, 20, o apresentador Luiz Fernando Freitas recebeu Antonio Villeroy para um bate-papo sobre as comemorações.

A série de lançamentos comemorativos de Antonio Villeroy inclui gravações antigas e trabalhos inéditos. Entre eles, o show Gravidade do Amor, gravado ao vivo em Porto Alegre, lançado no aniversário do músico. O próximo lançamento é o single Certain Jour, parceria com Marie Minet. Para acompanhar os lançamentos, basta seguir o artista no Instagram.

Produção: Maron Filho e Enaile Almeida, sob orientação de Luiza Glória