Formas de Ingresso

Calouros do segundo semestre já podem solicitar assistência estudantil

Restaurante Setorial 1 oferece alimentação subsidiada a estudantes assistidos
Restaurante Setorial 1 oferece alimentação subsidiada a estudantes assistidos Lucas Braga / UFMG

Calouros que vão ingressar no segundo semestre deste ano já podem solicitar acesso aos programas de assistência estudantil da UFMG, que incluem auxílio-saúde, moradia, alimentação, apoio financeiro e estágios.

Os interessados devem preencher questionário socioeconômico, reunir documentação solicitada e entregá-la, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no setor de Atendimento da Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), localizado na Avenida Antônio Abrahão Caram, 610, bairro São José, ou em sua unidade ao lado do Restaurante Universitário Setorial II, no campus Pampulha. Os documentos também poderão ser enviados pelos Correios.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3409-8482 ou (31) 99102-7431.