Ensino

Congresso sobre acessibilidade e inclusão escolar é tema de entrevista do programa Conexões

Evento na UFMG aborda novas ferramentas e metodologias para um sistema educacional inclusivo

A UFMG recebe, nesta semana, o Congresso Mineiro sobre Educação Especial e Inclusão Escolar. O evento tem o objetivo de discutir pesquisas que promovem a acessibilidade e a inclusão escolar. O Congresso divulga estudos que desenvolvem novas ferramentas e metodologias de ensino para pessoas com deficiência e necessidades educacionais especiais.

Ouça entrevista com a coordenadora do evento e do Grupo Interdisciplinar de Estudos sobre Educação Inclusiva e Necessidades Educacionais Especiais, professora Regina Célia Campos, da Faculdade de Educação da UFMG.

congresso-sobre-acessibilidade-e-inclusao-escolar--entrevista-programa-conexoes-13-09-2017.mp3