Congresso sobre metodologias de ensino abre inscrições

O 2º Congresso de Inovação e Metodologias de Ensino recebe inscrições na página da Fundep. O evento será de 13 a 15 de outubro, no Centro de Atividades Didáticas (CAD1), campus Pampulha, e terá como tema O estudante como agente de mudanças em comunidade. A iniciativa é da Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (GIZ), vinculada à Prograd.

Palestras, mesas-redondas, fóruns on-line, seminários e exposições estão sendo organizados para estimular reflexões, promover a troca de experiências e fomentar a produção e divulgação, em rede, de novas práticas didático-metodológicas no ensino superior.

Conheça outros prazos do evento:

Até 20 de junho: inscrição de oficinas

Até 30 de junho: submissão de trabalhos de professores universitários, estudantes de graduação e pós-graduação, servidores técnico-administrativos em educação e outros interessados

Até 3 de julho: inscrição de propostas de produções artísticas

Mais informações podem ser obtidas no site do congresso ou pelos telefones (31) 3409-6451 e 3409-6450.