'Domingo no campus', em Montes Claros, recebe inscrições de atividades

Propostas devem ser cadastradas por pessoas com vínculo com a UFMG

Apresentação musical na última edição do 'Domingo no campus', em Montes Claros
Apresentação musical na última edição do 'Domingo no campus', em Montes Claros Foto: Ingrid Stéfany | UFMG

Estão abertas até a próxima terça-feira, 19 de março, as inscrições de propostas para a edição do Domingo no campus que será realizada no Instituto de Ciências Agrárias (ICA), em Montes Claros, no dia 5 de maio. As inscrições podem ser feitas por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

O proponente deve ter vínculo com a UFMG como servidor docente, servidor técnico-administrativo ou estudante regularmente matriculado em cursos de graduação ou pós-graduação. As atividades deverão ser executadas em caráter voluntário pelos autores das propostas, que deverão arcar com os custos pessoais e materiais necessários à sua realização.

As propostas serão avaliadas pela comissão organizadora, cujos integrantes levarão em conta seu potencial de execução. O resultado será divulgado a partir de 22 de março no site do ICA.

Domingo no campus tem o objetivo de promover atividades culturais, de lazer e de esporte destinadas às comunidades universitária e externa. A última edição em Montes Claros ocorreu em maio de 2023.

Informações adicionais e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail mafe@ica.ufmg.br.

Assessoria de Comunicação da Proex