Arte e Cultura

Editora UFMG oferece descontos de até 30% em promoção de volta às aulas

Livros comprados pelo site terão frete gratuito para todo o país

Banca da Editora UFMG na 18º Festa do Livro
Banca da Editora UFMG na 18º Festa do Livro, realizada neste mêsFoto: Jebs Lima | UFMG

Até domingo, 31 de março, a Editora UFMG oferece descontos de até 30% em uma vasta seleção de títulos em sua promoção de volta às aulas. Os livros podem ser adquiridos no site da Editora ou na livraria física na Praça de Serviços do campus Pampulha.

O acervo reúne desde textos acadêmicos até obras especializadas em diversos campos do conhecimento. A promoção inclui frete gratuito em todas as compras realizadas no site da Editora UFMG para todas as regiões do Brasil.

“Estamos entusiasmados por poder oferecer aos nossos clientes a oportunidade de adquirir livros de alta qualidade com descontos significativos”, afirma Etienne Junior, gerente comercial da Editora UFMG. “Queremos incentivar o acesso ao conhecimento e à cultura, tornando nossas obras mais acessíveis a todos os interessados, estejam eles em Belo Horizonte ou em qualquer lugar do Brasil", acrescenta.

Mais informações sobre a promoção e catálogo completo estão disponíveis no site da Editora ou podem ser solicitadas pelo e-mail vendasonline@editora.ufmg.br.