Pesquisa e Inovação

Escola de Ciência da Informação abriga encontro internacional sobre bibliotecas escolares

Diogo Moreira / A2 Fotografia / Fotos Públicas / 29.10.2015

O Grupo de Estudos em Biblioteca Escolar (Gebe) vai realizar, no dia 22 de setembro, o Encontro de Bibliotecas Escolares no Contexto da Ibero-América e do Caribe. O evento fará parte das atividades do 10º Edicic – Encontro da Associação de Educação e Investigação em Ciência da Informação da Ibero-américa e do Caribe.

A atividade vai proporcionar debate e compartilhamento de experiências para a elaboração de estratégias, ações e diretrizes de promoção do desenvolvimento da biblioteconomia escolar no Brasil.

A participação é gratuita. Os interessados devem enviar e-mail para edu_valadares@yahoo.com.br até a próxima segunda, 22 de agosto, manifestando interesse.

Outras informações estão disponíveis no site do Gebe.