Notícias Externas

Espetáculo Nó, de Déborah Colker, está de volta a BH

Cena do espetáculo Nó, que está em cartaz neste fim de semana em Belo Horizonte
Cena do espetáculo Nó, que está em cartaz neste fim de semana em Belo Horizonte Imagem: Facebook Cia de Dança Débora Colker

Com criação, coreografia e direção de DEBORAH COLKER,  o espetáculo Nó, da Cia de Dança Deborah Colker lançado em 2005, na Alemanha, e  que não era apresentado desde 2012, está de volta com temporada em BH. O primeiro ato começa com uma árvore no centro do palco. São 120 cordas, representando laços afetivos, que se assemelham a uma floresta. No segundo ato, a companhia dança dentro e em torno de uma grande caixa transparente criada por Gringo Cardia, diretor de cenografia.  Enquanto as cordas apontam para a natureza, a caixa evoca o mundo urbano. Nó tem como temática o desejo, que segundo Deborah Colker, junto com os enigmas, começam no corpo e saltam para fora como conseguem. 

A coreógrafa Deborah Colker conversou com o programa Noite Ilustrada, da rádio UFMG Educativa, nessa sexta-feira,31.

ouca-a-conversa-com-luis-fernando-freitas-31-08-2018.mp3

O espetáculo 'Nó' tem apresentações no sábado,1,  às 21h e no domingo,2, às 19h, no Grande Teatro do Sesc Palladium, - rua Rio de Janeiro, 1046, Centro.  A classificação é livre. Outras informações, no site: www.sescmg.com.br/sescpalladium.

Com produção de Danilo Drumond, Gabriela Augustha, Gabriela Sorice e Hugo Rafael.