Notícias Externas

Evento em BH discute o gerenciamento de resíduos

Atividade será nesta sexta, 23, na Escola de Engenharia de Minas Gerais

Um diálogo sobre as práticas e a legislação vigente no gerenciamento de resíduos por meio da experiência de diversos setores, como indústria, saúde e a construção civil. Essa é a proposta do evento 3R Resíduos 2018 – Referências, Realizações e Resultados em Gerenciamento de Resíduos, que será realizado nesta sexta-feira, 23, das 14h às 19h, em Belo Horizonte.

O evento é composto de dois painéis: Exigências legais para o Gerenciamento de Resíduos e Práticas e Resultados alcançados com o Gerenciamento de Resíduos. Ambos os encontros serão realizados na Escola de Engenharia de Minas Gerais (Rua Álvares Maciel, 628, Santa Efigênia).

A professora Maeli Estrela Borges, consultora em limpeza urbana e resíduos sólidos, falou sobre o evento em entrevista ao programa Conexões, da Rádio UFMG Educativa, nesta sexta-feira.

ouca-a-conversa-com-luíza-glória-23-02-2018.mp3

Outras informações podem ser consultadas no site da Escola de Engenharia de Minas ou na página da realizadora do evento.

Evento debate o gerenciamento de resíduos
Evento debate o gerenciamento de resíduos Foto: Grfil-NE / PBH