Inscrições para aulas de idiomas com fins acadêmicos terminam amanhã

Cursos serão realizados de 10 a 20 de fevereiro

Inglês, espanhol, francês, italiano e russo são os idiomas ofertados
Inglês, espanhol, francês, italiano e russo são os idiomas ofertados napratica.org

As inscrições para o iUFMG, programa que oferta cursos intensivos de inglês, espanhol, francês, italiano e russo, terminam nesta quinta, 6, e devem ser feitas em formulário específico. Com foco no desenvolvimento de habilidades linguísticas, textuais e acadêmicas, as aulas ocorrerão de 10 a 20 de fevereiro.

Podem se inscrever estudantes de graduação, mestrado e doutorado de qualquer área de conhecimento, professores, servidores técnico-administrativos com vínculo na UFMG, alunos do Colégio Técnico (Coltec) e do Teatro Universitário (TU). Os cursos terão carga horária de 16 horas-aula.

O projeto iUFMG de formação linguística para fins acadêmico-profissionais e de internacionalização é apoiado pela Diretoria de Relações Internacionais da UFMG (DRI) e visa também contribuir para a implementação das políticas linguísticas da Universidade.

Informações sobre dias, horários e locais das aulas podem ser obtidas no site da DRI.