Notícias Externas

Mariana Paz lança livro ‘Verbo do Rio’

.
. Divulgação

O lançamento de um livro é um momento importante e memorável para todo e qualquer autor. Seja como fruto de trabalhos paralelos ou o começo de uma carreira no ramo da literatura, estrear e descobrir-se como escritor é um marco inesquecível. A belo-horizontina e artista visual Mariana Paz se descobriu escritora e lança neste sábado, 14, seu primeiro livro, intitulado Vozes do Rio.

Contendo arte escrita e visual, Mariana, que também é artista visual, divide suas poesias de acordo com as quatro estações do ano – poesias, essas, retiradas do caderno de notas que ficava sobre a mesa de seu atelier.

Mariana Paz falou sobre esse trabalho em entrevista ao programa Universo Literário, da Rádio UFMG Educativa, que foi ao ar nesta sexta-feira, 13.

O evento de lançamento do livro Verbo do Rio será das 11h às 15h no jardim da vila da Cas’a Editora (Avenida Brasil, 75, Santa Efigênia). No mesmo dia, também haverá o lançamento do livro Quatro Horas a Mais, terceiro livro de poemas da escritora Fláviad’aves.

Ouça a conversa com Jaiane Souza

Produção de Letícia Finamore e Jaiane Souza, sob orientação de Luíza Glória e Hugo Rafael