Treze atividades acadêmicas complementares estão programadas para quarta

Inscrições ainda podem ser feitas pela internet

Atividades complementares estão previstas no calendário acadêmico da UFMG
Atividades complementares estão previstas no calendário acadêmico da UFMG Divulgação / Prograd UFMG

Temas como inclusão, gestão, energia nuclear e mulheres na ciência marcam as atividades acadêmicas complementares que serão realizadas na noite desta quarta, 29 de agosto, nos campi Pampulha e Montes Claros e na Escola de Arquitetura. As inscrições ainda podem ser feitas pelo sistema da Pró-reitoria de Graduação (Prograd).

Para ter direito ao certificado, os estudantes, além da inscrição, devem assinar lista de presença disponibilizada durante as atividades. A relação dos eventos programados pode ser acessada neste link. A maioria tem início previsto para 19h.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone 3409-4562 ou na página da Prograd