Evento acadêmico

I Encontro de Antropologia e Arqueologia da UFMG

O I Encontro de Antropologia e Arqueologia da UFMG é realizado pelo Centro Acadêmico de Antropologia e Arqueologia da UFMG e surgiu do interesse de alunos dos cursos de Antropologia e Arqueologia em criar espaços para divulgação de pesquisas, debates e reflexões na e sobre graduação. O evento acontece de 22 a 24 de novembro de 2017.

A proposta do evento é promover uma aproximação dos alunos dos cursos de graduação com os espaços acadêmicos de forma mais ampla, proporcionando uma oportunidade para troca de conhecimentos, experiências e pesquisas por meio da apresentação de trabalhos acadêmicos, participação em minicursos e GTs. O Encontro é também uma oportunidade de preparação para a Semana de Antropologia e Arqueologia, cuja próxima edição será realizada em 2018.

Todas as atividades oferecem certificados.