Notícias Externas

Coletânea recebe artigos científicos de autoria de servidores técnico-administrativos

Quinze trabalhos serão selecionados para publicação no décimo volume do periódico

A 9ª edição da coletânea GPTae foi publicada no ano passado
A 9ª edição da coletânea GPTae foi publicada no ano passado Divulgação

A coletânea GPTae está recebendo artigos científicos de autoria de servidores técnico-administrativos em educação de universidades públicas e institutos federais. O prazo para submissão de trabalhos segue até 30 de junho.

Serão selecionados 15 artigos. Os textos devem abordar temáticas como gestão pública e de pessoas, capacitação e qualificação de servidores, ética na gestão pública, qualidade de vida, segurança e saúde no ambiente laboral, sustentabilidade ambiental e gestão de documentos públicos.

Conheça as instruções para a submissão.

Os artigos devem ser redigidos em consonância com a Norma Gramatical Brasileira (NGB) e com as Normas Regulamentadoras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Cada artigo pode ter no máximo três autores, e pode haver parceria ou coautoria com profissionais e pesquisadores de outras carreiras, bem como com estudantes das áreas abrangidas pelo GPTae.