Coltec seleciona para estágio não obrigatório na área de psicologia​

Há duas vagas abertas, e as inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 22​

Vista do prédio do Coltec
Vista do prédio do Coltec, onde os estagiários vão atuarFoto: Lucas Braga | UFMG

De 22 de abril a 7 de maio, o Colégio Técnico da UFMG recebe inscrições para o preenchimento de duas vagas de estágio não obrigatório para o cumprimento de jornada diária de quatro horas (20 horas semanais), de forma presencial, e formação de cadastro de reserva. O processo seletivo é aberto a estudantes de psicologia da Fafich matriculados do quinto ao nono períodos.

Os candidatos devem demonstrar familiaridade e interesse na área da psicologia escolar para atuar em processos de inclusão, de desenvolvimento humano e nas políticas de saúde mental destinadas a adolescentes.

A bolsa é de R$ R$787,98 mensais, com acréscimo de auxílio-transporte de R$ 10 por dia trabalhado. O período de vigência do estágio é 12 meses, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

A seleção ocorrerá por meio de prova escrita com questões da área de psicologia escolar e entrevista. A inscrição deve ser efetuada exclusivamente pelo e-mail seap@teiacoltec.org, e a relação dos inscritos e o local de realização das provas serão informados no site do Colégio Técnico.

Todas as informações do processo seletivo estão reunidas em edital.