Escola de Belas Artes abre inscrições para mais de 40 cursos de extensão

Formações são abertas às comunidades interna e externa

Fotografia é objeto de uma das formações da Belas Artes
Fotografia é objeto de uma das formações da Belas Artes Viviane Sousa / UFMG

Estão abertas as inscrições para os cursos de extensão ofertados pela Escola de Belas Artes da UFMG neste primeiro semestre de 2018. Dança, fotografia, desenho, pintura, serigrafia, escultura, história das artes e cerâmica estão entre as opções de formação. No total, são 43 cursos disponibilizados para as comunidades interna e externa.

As aulas serão realizadas no campus Pampulha, e os participantes devem ter a partir de 14 anos de idade. Os prazos para inscrição, os pré-requisitos e os preços variam de acordo com o curso escolhido. Todas essas informações podem ser encontradas em tabela disponível no site oficial da Escola.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Fundep. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3409-4220 (Fundep) e (31) 3409-5256 (Cenex da Belas Artes).