Escola de Veterinária promoverá treinamento em brucelose e tuberculose

Formação, que começa no fim de julho, é aberta a profissionais que queiram trabalhar com o diagnóstico e controle das doenças

Tópicos do curso tratam de doenças em bovinos
Curso aborda doenças em bovinos Site da Escola de Veterinária/UFMG

De 30 de julho a 3 de agosto, a Escola de Veterinária promoverá o III Curso de Treinamento em Métodos de Diagnóstico e Controle da Brucelose e Tuberculose Animal e de Noções em Encefalopatias Espongiformes Transmissíveis. A formação é dedicada a médicos veterinários que pretendem trabalhar com diagnóstico e controle de brucelose e tuberculose bovina e bubalina. O curso terá duração de 40 horas. O conteúdo pode ser acessado aqui.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas por meio deste link. O custo é de R$1 mil, incluindo os materiais das aulas práticas e teóricas, os lanches durante os  intervalos, o transporte para as aulas práticas e a taxa de expedição do certificado. O pagamento pode ser feito em até duas parcelas.

Mais informações podem ser obtidas no setor de projetos da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fepe), pelo telefone (31) 3409-2021 ou pelo email fepeservicos@gmail.com.