Institucional

Bandejões e Fump terão funcionamento novamente alterado nesta sexta

Mudanças foram programadas em razão do jogo da seleção brasileira na Copa da Rússia

Todos os restaurantes setoriais servirão almoço nesta sexta-feira
Todos os restaurantes setoriais servirão almoço nesta sexta-feira Foca Lisboa / UFMG

A partida entre Brasil e Bélgica, que será disputada nesta sexta-feira, dia 6, a partir das 15h, pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, vai provocar alterações no funcionamento dos Restaurantes Universitários (RUs). O restaurante Setorial 2, no campus Pampulha, servirá café da manhã e almoço. O Setorial 1, também na Pampulha, servirá almoço e jantar, e o bandejão da Faculdade de Direito abrirá apenas para almoço. O horário do almoço nos restaurantes será encerrado às 13h30. 

Os bandejões do campus Saúde, em Belo Horizonte, e do Instituto de Ciências Agrárias, em Montes Claros, funcionarão normalmente, servindo café da manhã, almoço e jantar.

Os setores administrativos da Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), responsável pela gestão dos bandejões, funcionarão das 7h às 14h em Belo Horizonte e em Montes Claros. O Setor de Atendimento no campus Pampulha abrirá das 8h às 14h.

De 6 e 9 de julho, o atendimento do Núcleo de Escuta será realizado na sede da Fump, em Belo Horizonte, em decorrência da presença da Fundação na efetivação do registro acadêmico dos calouros selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2º/2018.

Expediente termina às 13h
De acordo com o Ofício Circular 014/2018, editado pela Reitoria, os horários das atividades didáticas e administrativas da UFMG sofrerão alterações nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo. Como o jogo do Brasil nesta sexta-feira será às 15h, as atividades se encerrarão às 13h. 

Uma das atividades programadas para a manhã de sexta-feira é a efetivação do registro acadêmico e da matrícula dos candidatos aprovados no Sisu para o segundo semestre letivo de 2018.  O atendimento será das 9h às 11h30. A escala vai até 11 de julho. 

O ofício estabelece ainda que o expediente excepcional não poderá acarretar prejuízo às atividades consideradas essenciais.

Com Assessoria de Comunicação da Fump