Evento acadêmico

Inscrições para o Congresso Brasileiro de Extensão Universitária permanecem abertas

Ver cartaz do evento >

Diante da pandemia de Covid-19, o 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (Cbeu), cuja realização estava prevista para julho de 2.020, foi suspenso. No entanto, permanecem abertos por tempo indeterminado os prazos para inscrições, submissões e manifestações de interesse em ações do evento, inclusive para mediação das redes de conversa.

Cada interessado pode enviar, pelo site do congresso, até dois resumos de projetos por inscrição, independente da modalidade. Não será permitido o envio de propostas por coautores. Somente autores deverão submeter trabalhos.

O Cbeu abrigará rede de conversa, oficina, feira de economia solidária e/ou agroecológica, lançamentos e exposição de produtos de extensão universitária. As inscrições das pessoas que já efetuaram o pagamento estão garantidas, mas quem não puder participar do evento na nova data, que ainda será marcada, poderá, posteriormente, solicitar o reembolso integral da taxa por meio da opção Estorno de inscrições, no site do evento.

Um dos maiores encontros de extensão universitária do país, o Cbeu é organizado por instituições públicas de ensino superior e reúne estudantes, professores e pesquisadores, além de representantes de políticas públicas, entidades e movimentos sociais. Nesta edição, o tema do Cbeu será Redes para promover e defender os direitos humanos.

Descrição Imagem
Ainda não há uma data prevista para a realização do 9º Cbeu www.ufmg.br/cbeu