Evento acadêmico

Projeto iUFMG debate habilidades da fala em inglês; inscrições até quinta-feira

Assessing Oral Skills Online (Acessando habilidade orais on-line) é o tema que será discutido nesta sexta-feira, 3 de julho de 2020, a partir das 11h, no âmbito da série de webinars promovida pelo Projeto iUFMG (Idiomas para Fins Acadêmicos Profissionais), em parceria com a Diretoria de Relações Internacionais (DRI). A apresentação será conduzida pelas professoras Renata Gomes e Caroline Joyce.

Os interessados em participar da videoconferência têm até quinta, 2 de julho, às 12h, para se inscrever, por meio do preenchimento de formulário on-line. As vagas são limitadas. Podem participar discentes (incluindo alunos do Coltec e do Teatro Universitário), docentes e servidores técnico-administrativos da UFMG com vínculo ativo com a Universidade.

A transmissão ocorrerá pela plataforma Google Meets. Os inscritos receberão um link de acesso por e-mail na véspera do evento.

O iUFMG contribui para a implementação de políticas linguísticas na Universidade. Seu escopo inclui o ensino e a formação docente em línguas, a pesquisa e a extensão.