Extensão

Proex seleciona material fotográfico para compor mostra virtual ‘Mulheres da Extensão’

Coordenadoras, professoras, estudantes, técnicas e demais integrantes de ações extensionistas da UFMG podem enviar material fotográfico para compor a mostra Mulheres da extensão, atividade que vai inaugurar o Centro Virtual de Memória da Extensão (Cevex). A iniciativa, que busca reunir registros memoriais e históricos, integra as comemorações dos 90 anos da Universidade.

As imagens poderão ser encaminhadas até 10 de março. Para participar, basta enviar para o e-mail cevex.ufmg@gmail.com até três fotos que registrem a atuação feminina em programas e projetos. A mensagem também deverá conter nome da ação, descrição da foto, autoria e data. As imagens serão avaliadas por comissão e selecionadas para integrar a mostra.

Além de abrigar conteúdo histórico, o Cevex abrirá espaço para projetos e discursos dos integrantes do corpo acadêmico, colaboradores e comunidades parceiras responsáveis pela construção cotidiana da memória da extensão.

Assessoria de Comunicação da Proex