Pesquisa e Inovação

Programa de professor residente recebe propostas para atuação no campus de Tiradentes

Museu Casa de Padre Toledo, um dos equipamentos do campus cultural
Museu Casa de Padre Toledo, um dos equipamentos do campus cultural Foca Lisboa / UFMG

Docentes da UFMG - em exercício, aposentados ou eméritos - podem apresentar, até 5 de julho, propostas para atuar no campus cultural Tiradentes, de agosto a dezembro deste ano.

A chamada tem por objetivo selecionar projetos de ensino, pesquisa e extensão que possibilitem o aprimoramento das atividades da Universidade, sua inserção e colaboração com a comunidade da região de Tiradentes.

A duração do Programa de Professor Residente no campus cultural da UFMG em Tiradentes será de um semestre letivo. Será dada prioridade a projetos com potencial de criar redes de cooperação entre os campi da Universidade.

Mais informações estão disponíveis na própria chamada ou podem ser obtidas na Diretoria de Ação Cultural, pelo e-mail campustiradentes@dac.ufmg.br e pelos telefones (31) 3409-6411 e (32) 3355-1550.