Abertas as inscrições para o Projeto Pilates UFMG

Atividade é oferecida on-line; aulas com início em 3 de agosto

A atividade física é fundamental para manter a saúde física e mental. E o pilates pode ser aliado para manter o corpo e a mente ativos durante a pandemia. Estão abertas as inscrições do Projeto Pilates UFMG, para o segundo semestre de 2021. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário disponibilizado no site do projeto, até o dia 30 de julho. A taxa, de R$ 150, é única para todo o semestre letivo.

As matrículas são para a modalidade on-line do projeto, o que permite que todos possam participar de casa, com aulas realizadas por videoconferências. A orientação é feita pela equipe do projeto presencial, que é oferecido pelo Centro de Extensão da Escola de Educação Física e Terapia Ocupacional (EEFFTO).

As aulas terão início no dia 3 de agosto de 2021. As atividades ocorrem duas vezes por semana, com duração de cinquenta minutos cada. Cada turma conta com dois professores (que vão orientar as atividades, monitorar os alunos e tirar dúvidas durante a execução dos movimentos).

Assessoria de Imprensa UFMG

Fonte

Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG