Abertas inscrições para curso de extensão 'Teste de software' da UFMG

Estão abertas, até 23 de outubro, as inscrições para a terceira turma do curso de extensão Teste de software. Organizada pelo Departamento de Ciência da Computação (DCC) da UFMG, a formação é direcionada a profissionais e estudantes da área, que tenham conhecimento básico em programação e desejam se atualizar em técnicas e princípios relacionados à testagem dos programas.

O curso, on-line, será realizado de 1º de novembro a 4 de dezembro e terá carga horária de 20 horas. Durante esse período, o estudante terá acesso a conceitos básicos e a ferramentas que lhe permitirá criar, apresentar e aferir testes de softwares.

Para se inscrever, o interessado deve acessar a aba cursos e eventos do site da Fundep. Ao todo são disponibilizadas 100 vagas, 10 delas reservadas para bolsistas. O investimento é de R$ 300, com possibilidade de parcelamento em até duas vezes.

O curso, assíncrono, inclui exame e certificado emitido pela UFMG. Mais informações podem ser obtidas no site do DCC.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG