Alunos do Teatro Universitário promovem contação de histórias no Centro Cultural UFMG

Na sexta-feira, 25 de novembro, às 19h, o Centro Cultural UFMG recebe a turma do 2º ano do Teatro Universitário da UFMG para um momento de contação de histórias. Os estudantes vão apresentar histórias escritas por Caio Fernando Abreu, Clarice Lispector, Conceição Evaristo, Eduardo Galeano, Rubem Braga, dentre outros. O evento integra o projeto Baixo Centro En[cena], como parte da programação do Circuito Cultural UFMG. A entrada é gratuita, com classificação livre.

O Baixo Centro En[cena] faz parte do Circuito Cultural UFMG, um projeto da Pró-Reitoria de Cultura (Procult) da UFMG, por meio do qual artistas locais, regionais e de relevância nacional e internacional se apresentam para a comunidade. O objetivo principal é promover a articulação, interação e interlocução entre todos os espaços culturais vinculados à Procult, potencializando a integração das ações artístico-culturais da UFMG. Todas as atividades são gratuitas e abertas para a comunidade externa.

Serviço:

Contação de Histórias - Turma do 2º ano do Teatro Universitário da UFMG
Data: 25 de novembro
Horário: 19h
Local: Auditório do Centro Cultural UFMG (Av. Santos Dumont, 174 - Centro - BH | MG)
Entrada gratuita | Classificação livre

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria do Centro Cultural UFMG

Contação de Histórias - Turma do 2º ano do Teatro Universitário da UFMG

25 de novembro de 2022

Auditório do Centro Cultural UFMG (Av. Santos Dumont, 174 - Centro - BH | MG)