Aula de Fernando Haddad na Escola de Arquitetura da UFMG será transmitida pela internet

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, vai ministrar nesta quarta-feira, dia 22 de março, a partir das 10h, a aula inaugural do primeiro semestre letivo da Escola de Arquitetura. A atividade, programada para o saguão do prédio da Unidade (Rua Paraíba, 697, Savassi), terá transmissão ao vivo pela internet.

Durante a conferência, Haddad abordará sua experiência política como gestor da cidade de São Paulo nos últimos quatro anos. Ele acaba de reassumir suas atividades acadêmicas como professor do Departamento de Ciência Política da USP.

Agência de Notícias UFMG

Assessoria de Imprensa da UFMG