Biblioteca Central da UFMG expõe pinturas, esculturas e desenhos assinados por artistas de vários países

A exposição Quando visitar... terá motivos para se encantar está aberta, até o dia 31 de outubro, na entrada do prédio da Biblioteca Universitária com obras de artistas plásticos brasileiros e de países como Líbano, Peru, Itália e Suíça. A entrada é franca. A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h, na entrada da Biblioteca Universitária, no campus Pampulha.

A mostra reúne trabalhos em várias técnicas, como pinturas encáusticas, esculturas em lona de construção, fotografias impressas em canvas e em papel, desenhos em nanquim, colagens e pintura acrílica sobre tela.

Agência de Notícias UFMG

Divisão de Comunicação do Sistema de Bibliotecas da UFMG

(31) 3409- 5521

www.bu.ufmg.br