Campus Cultural UFMG em Tiradentes promove 1ª Colônia de Férias

Inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 8 de janeiro

O Campus Cultural UFMG em Tiradentes recebe, até o dia 8 de janeiro, as inscrições para a sua 1ª Colônia de Férias, organizada em parceria com o Centro Esportivo Universitário (CEU) da UFMG e o Programa Educação Física e Lazer (PET), da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO). As atividades serão realizadas nos dias 1° e 2 de fevereiro, no Museu Casa Padre Toledo (R. Padre Toledo, 158, Tiradentes).

O evento é destinado a jovens, adultos e crianças a partir de 6 anos de idade. A programação inclui jogos, brincadeiras e atividades ao ar livre, das 8h às 17h no sábado e das 8h30 às 12h no domingo. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Inscrições

Para participar da Colônia de Férias, as inscrições, gratuitas, devem ser feitas presencialmente no Museu Casa Padre Toledo, de terça a sexta-feira, das 10h às 17h; aos sábados, das 10h às 16h30, e aos domingos, das 9h às 15h. Os adultos interessados em participar devem levar o documento de identidade. Para os menores de 18 anos, o responsável legal deve apresentar a sua identidade e a certidão de nascimento ou identidade originais da criança ou adolescente.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Comunicação da Diretoria de Ação Cultural (DAC) da UFMG

www.ufmg.br/cultura

1ª Colônia de Férias do Campus Cultural UFMG em Tiradentes