Campus Montes Claros UFMG promove feira da diversidade

Diversidade sexual, religiosa e étnico-cultural são os temas que permeiam a programação da 1ª Feira da diversidade, que o Instituto de Ciências Agrárias (ICA) realiza amanhã, dia 1º de setembro, e sábado, dia 2 de setembro, das 10h às 23h. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas por meio de formulário eletrônico. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail demerson.ufmg@gmail.com ou tomazayres@hotmail.com

A programação completa está disponível no site do ICA UFMG.

A proposta é promover a interação e a inclusão das diversas formas de manifestação e construção do conceito de indivíduo, além de buscar a representação da pluralidade na academia e na sociedade, de maneira coletiva.

Aberto ao público, o evento terá programação com oficinas, rodas de conversa, palestras, brechó consciente, feira de artesanato de cultura indígena e pinturas corporais, aula de yoga matinal, apresentação de dança e shows de encerramentos.

O Instituto de Ciências Agrárias (ICA) DA UFMG fica na Avenida Universitária, 1.000, Bairro Universitário, em Montes Claros.

Agência de Notícias UFMG

Assessoria de Imprensa da UFMG

www.ufmg.br/comunicacao/assessoria-de-imprensa

Campus Montes Claros UFMG promove feira da diversidade