Centro Cultural UFMG recebe encontro com artistas da exposição coletiva 'O Tudo e o Nada'

O Centro Cultural UFMG convida para o Encontro com artistas da exposição coletiva O Tudo e o Nada, na quinta-feira, 23 de fevereiro, das 17h às 20h. Os artistas se reunirão para falar sobre projetos tridimensionais interativos (esculturas, objetos e instalações), possibilitando que o público contribua com a construção do diálogo. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é de 14 anos.

A exposição está em cartaz desde o dia 21 de dezembro de 2022 e fica aberta à visitação até a data do encontro. A mostra apresenta obras dos alunos do Programa de Pós-graduação em Artes da Escola de Belas Artes (EBA) da UFMG, que dialogam com o espaço de maneira poética, sensível e reativa, a partir da base conceitual o tudo e o nada.

Expositores

O Tudo e o Nada reúne produções de Altivo Duarte, Capra Maia, Cláudio Nadalin, Deco Vaillant, Dyana Santos, Fernando Costaa, Gabriel Santana, Lourenço Martins Marques Marcel Diogo, Pedro Moreira, Sabrina Damas e Theodora. A curadoria é de Fabrício Fernandino.

Serviço:

O Tudo e o Nada – Encontro com artistas

Data: 23 de fevereiro de 2023 | das 17h às 20h

Local: Grande Galeria do Centro Cultural UFMG (Avenida Santos Dumont 174 | Centro | Belo Horizonte/MG)

Classificação indicativa de 14 anos

Assessoria de Imprensa UFMG